terça-feira, 10 de julho de 2012

A felicidade está do seu lado..





"Honre a aliança que estas em seu dedo, pois ela é a unica forma possivel de se chegar a felicidade, a felicidade que apenas encontrará ao lado daquela que usar a mesma que você

Minha felicidade está em ti, e meu amor se encontra junto.
Meu desejo é te ter loucamente todos os dias
Meu medo é um dia te perder
Meu orgulho é conseguir sua felicidade
Meu sonho é realizar os seus
Minha vida é viver ao lado da sua
Meu amor é você"

R. Antunes
For you babe Hay<3

Um comentário:

  1. Quando era pequena, eu tinha uns amorezinhos de criança que fazia planos de casar e ter uns 4 filhos... Depois fui ficando mais velha e desistindo dessas coisas, porque sabia que não era assim... Mas agora, eu me sinto como antigamente, inocente a uma boba apaixonada que pensa em casar e ter uns 4 filhos, e eu me sinto tão bem por isso!
    Não penso em fazer nada sem você, penso em ir para nyc com você, passar os finais de semana em qualquer lugar com você, apresentar todas as pessoas legais a você e quando ouço algo legal logo penso "o Rodrigo tem que saber disso". Já não vejo a vida sem você, meu amor, meu neném, meu gostoso, meu lindo e amor de minha vida. Eu te amo muito, e só quero ter a vida com você ♥

    ResponderExcluir