terça-feira, 30 de agosto de 2011

Love of my life.


Creio eu que ninguém leia este blog pessoal, escrevo pra mim e pra quem aparece por aqui.

Hoje ainda 23:59, fiz 10 meses com minha namorada Hayra Souza, alguém que eu amo muito, me conquistou assim que eu a vi, e ao longo do tempo, foi conquistando mais e mais..

Espero eu passar minha vida ao lado dela, é quem eu estava procurando, é quem eu ainda procuro, é quem eu quero sempre ao meu lado.

Te amo muito, minha lindinha.

Um comentário:

  1. "Você é a melhor coisa que eu não sabia que precisava". Eu já te disse isso uma vez né? Pois é! Só de pensar por mais curto o pensamento na possibilidade de ficar sem você, me bate um pânico e uma tristeza profunda.Minha vida não teria graça alguma porque você faz grande parte dela e é tudo o que eu preciso. Não consigo achar uma palavra maior do que: Eu te amo, para expressar meu amor. E é muito... PARA SEMPRE! ♥


    1way2say3words4you :)

    ResponderExcluir